A Associação Gestora

A Associação Gestora do Fundo Patrimonial em Apoio à Faculdade de Direito da UFRGS é uma associação sem fins lucrativos ou econômicos, que tem por objeto social o apoio e a promoção da melhoria dos espaços e da infraestrutura da Faculdade de Direito da UFRGS, necessários ao desenvolvimento gratuito da educação e do desenvolvimento humano, técnico e profissional da comunidade de estudantes, professores, servidores e entidades sem fins lucrativos representantes destas categorias. As atividades da Associação são viabilizadas por meio da realização de doações e do engajamento pro bono de seus quadros gestores, e se voltam à promoção: (i) da cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico da Faculdade de Direito da UFRGS; (ii) da gratuidade da educação; (iii) do voluntariado; (iv) da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos,da democracia e de outros valores; e (v) de estudos e pesquisas, desenvolvimento, produção e divulgação de informações e conhecimentos técnicos e científicos.

Torne-se um doador!

A Associação Gestora dispõe das seguintes categorias para doadoras-associadas / doadores-associados:

• Sócio(a) Benemérito(a): R$ 1.000,00 (mil Reais) por mês, durante um período de 5 (cinco) anos;
  • Pessoas Jurídicas: R$ 700,00 (setecentos Reais) anuais;
  • Pessoas formadas há mais de cinco anos: R$ 500,00 (quinhentos Reais) anuais;
  • Pessoas formadas há, no máximo cinco anos: R$ 240,00 (duzentos e quarenta Reais) anuais;
  • Estudantes: R$ 120,00 (cento e vinte Reais) anuais.

Doações

ASSOCIACAO GESTORA DO FUNDO PATRIMONIAL EM APOIO A FACULDADE DE DIREITO DA UFRGS

BANCO ITAÚ
AG: 1617